Este blog foi criado por voluntários do Instituto Educacional Para a Vida Sustentável - EDUCAVIDA para compartilharmos tudo o que possa ajudar na construção de um projeto de vida pessoal. Poste também suas contribuições e questionamentos.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Primeira Live Educavida: O que é projeto de vida - disponível no Youtube





Para quem quiser um resumo sobre o que é, porque é importante e como fazer o projeto de vida pessoal. Somente para listar algumas vantagens de fazer um projeto de vida:
o Conhecer-se melhor;
o Clareza do que quer da vida;
o Sentido maior para a própria vida;
o Relacionar-se melhor com outras pessoas;
o Melhorar o equilíbrio pessoal;
o Exercitar a cultura do planejamento e da organização pessoal;
o Contribuir para um mundo melhor;
o Motivação para as ações do dia a dia e para o alcance dos objetivos definidos;
o Ser um protagonista da própria vida!



Também recomendamos o resumo da nossa palestra, que produzimos para compartilhar neste momento de isolamento social, e para quem não teve ainda como participar da presencial. Recomendamos as pausas para assistir aos vídeos sugeridos durante esta palestra virtual:



Acesse nossas redes sociais: Instagram – https://www.instagram.com/osc.educavida/ Grupo Telegram – https://t.me/joinchat/MappNRTxqtjDysAGPrGdvA Canal no Youtube com playlists interessantes - https://www.youtube.com/channel/UC4Jp4s7m_XZ776CRtotpfNA Blog - https://parameuprojetodevida.blogspot.com/ Facebook – https://www.facebook.com/Educavidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário