Este blog foi criado por voluntários do Instituto Educacional Para a Vida Sustentável - EDUCAVIDA para compartilharmos tudo o que possa ajudar na construção de um projeto de vida pessoal. Poste também suas contribuições e questionamentos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Para refletir sobre o profissional do futuro, e incluir ações em seu Projeto de Vida!
O Profissional do Futuro
Excelente TEDx! Os empregos "de baixa qualificação tendem a desaparecer, substituitos por Robôs. As competências exigidas serão mais comportamentais do que técnicas. Dois pontos mínimos, entre outros de maior impacto, apresentados pela palestrante. Se você já conquistou sua independência financeira, assista pelos seus filhos, netos, gerações futuras.
"Nessa Ted Talk Michelle fala sobre o profissional do futuro. Ela aborda a evolução do mercado de trabalho nos últimos anos e as mudanças que a tecnologia trouxe e ainda vai trazer nos próximos anos. Em um futuro em que as máquinas irão substituir metade da força global de trabalho, como os profissionais vão conseguir se diferenciar das máquinas e permanecerem humanos dentro de um mundo tão digital.  Michelle é publicitária, dj, maratonista e atua hoje como Head de Educação no LinkedIn Brasil.  Apaixonada por tecnologia, depois de algumas viagens para o Vale do Silicio onde visitou as universidades mais inovadoras de lá, acabou se apaixonando também pelo mundo da Educação.
Nessa Ted Talk Michelle fala sobre o profissional do futuro. Ela aborda a evolução do mercado de trabalho nos últimos anos e as mudanças que a tecnologia trouxe e ainda vai trazer nos próximos anos. Em um futuro em que as máquinas irão substituir metade da força global de trabalho, como os profisisonais vão conseguir se diferenciar das máquinas e permanecerem humanos dentro de um mundo tão digital This talk was given at a TEDx event using the TED conference format but independently organized by a local community." Learn more at
https://www.ted.com/tedx

Nenhum comentário:

Postar um comentário