Este blog foi criado por voluntários do Instituto Educacional Para a Vida Sustentável - EDUCAVIDA para compartilharmos tudo o que possa ajudar na construção de um projeto de vida pessoal. Poste também suas contribuições e questionamentos.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Aos jovens que não querem desperdiçar sua vida


https://www.youtube.com/watch?v=50XA4oGRsCk


Compartilhamos dica para escutarem com abertismo a defesa deste verbete em Tertúlia aberta ao público em geral, por alguém ainda bem jovem que, mas que vem conquistando precocemente maturidade integral. Cassielle Barbosa conta a estória pessoal e dá varias dicas interessantes. Não precisa se identificar com as bases da Conscienciologia. Mas se tiver interesse, e quer expandir seus conhecimentos, indico os artigos http://claressencia.blogspot.com/2017/04/o-que-e-conscienciologia-pequena-sintese.html e http://claressencia.blogspot.com/2016/09/roteiro-para-compreensao-de-artigos-da.html.  
  

Aproveite o que for útil para tornar o cotidiano mais inteligente e produtivo para que construam um grande futuro! Apesar do título,  ela também destaca os possíveis benefícios da Internet e outras ações. 

O que posso dizer pela minha experiência é que, queria eu(!) ter tido acesso a tantas dicas úteis da Conscienciologia e de Projeto de Vida, quando ainda era jovem! Mas sempre considere o Princípio da Descrença: "Não acredite em nada. Nem mesmo no que eu lhe disser. Experimente. Para poder Ter suas conclusões pessoais calçadas em fatos, e experimentação prática. 


Intermissivista é uma consciência que fez uma preparação maior antes de vir a esta vida (o curso intermissivo). Inversor existencial é o jovem com menos de 26 anos, que se preocupa com a autoevolução e a interassistência desde a juventude, aplicando a técnica da inversão existencial diuturnamente. Existe a Associação Internacional de Inversão Existencial: https://assinvexis.org/.
Resultado de imagem para assinvexis

Nenhum comentário:

Postar um comentário